quinta-feira, 26 de abril de 2018

Tutor espanca animal de forma brutal

Animal com muito medo do ser humano
Um animal quando agredido e espancado muitas vezes levam sequelas e traumas profundos.

É o caso de Anjo que foi um animal espancado diversas vezes por seu próprio dono. Anjo conseguiu fugir e se escondeu no primeiro buraco que viu a sua frente. Um buraco que não cabia ninguém e nem ele conseguir se mover, mas fi o esconderijo dele por 4 dias e ali permaneceu sem água e sem comida. Uma amiga e protetora chamada Edinea Santana fez entrou em contato desesperada com a situação dele e que o tutor queria dar 2 tiros na cabeça do animal, o qual foi impedido por ela.

Ela entrou em contato e o K9 foi acionado, pois era preciso quebrar onde ele estava para que pudesse ser resgatado. Finalmente o resgatamos com muita dificuldade. 

Não foi fácil e confesso que me comovi muito por vê um animal tão desesperado e assustado com o ser que se diz humano. Ele fez xixi e cocô de medo com o que pudessem fazer com ele e acabou se machucando, pois se debateu muito para se soltar. 

O nome escolhido Anjo, condiz com o que ele é e nunca mais ele vai passar por sofrimento. Ele já passou por exames e está com o maxilar bem machucado.

Está em um abrigo maravilhoso com cobertor, caminha quentinha, ração e água a vontade e pessoas que estão dispostas a ajudar esse Anjo.

O resgate foi importante mas não para por aí. Precisamos da sua ajuda para compra de medicamentos, lar temporário, ração, entre outros. Não importa o valor, mas colabore para que a vida de um animal, o qual passou a vida sendo espancado seja mudada e volte a acreditar que ainda existe pessoas boas.

Apadrinhe Anjo com qualquer valor mensal. Ao lado direito da página tem um link de doação através do PagSeguro, ou se preferir segue as contas abaixo. Nosso trabalho é voluntário, mas temos despesas com veterinário, medicamentos, lar temporário, entre outros. Nos ajude a continuar salvando vidas.



Caixa Econômica Federal
Ag: 4109
Operação: 013
Poupança: 23586-0
Carla Costa dos Santos


Banco do Brasil
Ag: 4340-0
Corrente : 48526-8

Carla Costa dos Santos



0 comentários:

Postar um comentário