sexta-feira, 30 de março de 2018

Marcell Moraes, Falso Personagem!




As Informações abaixo foram extraídas do site Varela Notícias conforme link do site no final da postagem. É de suma importância que todos percebam que isso era apenas quando o mesmo se candidatava a vereador e mais uma vez se elegeu como deputado não por causa de trabalho, como ele costuma dizer e sim por propagandas que o mesmo faz. 

Quem nunca viu o rosto de Marcell Moraes exposto em um outdoor? Milhares de pessoas e foi isso que fez ele se eleger, pois pessoas que estão na causa animal e veterinários são contra o deputado. 


O referido alvo do pedido é o vereador Marcell Moraes, que se elegeu graças a uma inteligente estratégia de campanha, em que aparece com fotos de animais de estimação em vários cartazes espalhados na época.



Dessa vez, ele se utiliza do mesmo argumento para chegar à Assembleia Legislativa. Com essa repetição, e diante do histórico de fatos, alguns nem sempre positivos, em que se meteu o vereador, a carta relaciona algumas críticas para pedir que ninguém vote em Marcell. Confira um trecho da carta:

“Recentemente um jovem vereador, até então inexistente nas atividades de proteção animal dentro do âmbito da medicina veterinária, por meio de propagandas e politicagem,
criou um falso personagem e se elegeu vereador em nossa Capital, e até então têm vomitado uma series de projetos de leis incoerentes, inconsistentes e sem nenhum conteúdo técnico que tenha algum efeito positivo na causa da proteção animal, muito pelo contrário, as suas propostas têm atrapalhado e ridicularizado esta causa, inclusive desrespeitando e atacando os Médicos Veterinários que são os ÚNICOS profissionais capacitados para promover a prevenção de doenças e a saúde animal por intervenção clínica e/ou cirúrgica”.
No trecho seguinte, o tom crítico sobe um pouco mais:
“Agora este mesmo vereador, quem ainda não mostrou a que veio na câmara de vereadores, em menos de dois anos de mandato já se acha apto a almejar o cargo de deputado estadual, o que seria um desserviço ao nosso Estado.

Baseados na confiança conquistada por décadas de trabalho árduo e competente é que informamos que este cidadão não nos representa e, em nome da Medicina Veterinária e do bem estar animal pedimos: NÃO VOTEM EM MARCELL MORAES. MUITO AJUDA QUEM NÃO ATRAPALHA”, finaliza a carta.
Varela Notícias tentou manter contato com o vereador e candidato para que ele pudesse se pronunciar sobre o assunto, mas não obteve êxito até a conclusão desta reportagem.
Confira o texto da carta na íntegra:
CARTA DOS VETERINÁRIOS
Caros amigos e clientes, nós, Médicos Veterinários da Bahia, agradecemos a confiança que têm depositado em nosso trabalho cada vez que levam um animal para os nossos cuidados. Para ser MÉDICO(A) VETERINÁRIO (A) primeiro é preciso ter muito amor pelos animais, pois sem esse amor a nossa difícil profissão seria um fardo e não um DOM aprimorado por anos de estudos e dedicação. Apesar de sermos tecnicamente, legalmente e por vocação os maiores promotores do bem-estar animal temos a consciência que trabalhamos em equipe, como uma legião de pessoas destinadas a viver em prol dos animais e através deles ganhar o nosso sustento, mesmo assim temos a humildade de não nos denominarmos “O PROTETOR DOS ANIMAIS”. Recentemente um jovem vereador, até então inexistente nas atividades de proteção animal dentro do âmbito da medicina veterinária, por meio de propagandas e politicagem, criou um falso personagem e se elegeu vereador em nossa Capital, e até então têm vomitado uma series de projetos de leis incoerentes, inconsistentes e sem nenhum conteúdo técnico que tenha algum efeito positivo na causa da proteção animal, muito pelo contrário, as suas propostas têm atrapalhado e ridicularizado esta causa, inclusive desrespeitando e atacando os Médicos Veterinários que são os ÚNICOS profissionais capacitados para promover a prevenção de doenças e a saúde animal por intervenção clínica e/ou cirúrgica.
Agora este mesmo vereador, quem ainda não mostrou a que veio na câmara de vereadores, em menos de dois anos de mandato já se acha apto a almejar o cargo de deputado estadual, o que seria um desserviço ao nosso Estado.
Baseados na confiança conquistada por décadas de trabalho árduo e competente é que informamos que este cidadão não nos representa e, em nome da Medicina Veterinária e do bem estar animal pedimos:
NÃO VOTEM EM MARCELL MORAES
MUITO AJUDA QUEM NÃO ATRAPALHA

Quem está com os veterinários e protetor digita: EU


#ProtetorasUnidas
#ForaMarcell Moraes

http://varelanoticias.com.br/veterinarios-da-bahia-divulgam-carta-para-pedir-as-pessoas-que-nao-votem-em-candidato-dos-bichinhos/


5 comentários:

  1. Família Moares bando de oportunistas se fazendo de protetores para se elegerem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oportunistas mesmo. Perceba que essa reportagem foi quando ele era ainda vereador e ia p deputado. Mas ele vai cair.

      Excluir
  2. Euuuu !!!Que absurdo!!! Esse Marcell Morais é falso. Só acredita quem não acompanha o trabalho.
    Gostei das publicações do site... muito bem! Vamos abrir os olhos das pessoas contra esse mascarado.
    Esse cara não gosta de animais.

    ResponderExcluir
  3. Esse cara é um pilantra. Agente tem que divulgar e mostrar o todo mundo quem é ele. Amei o site e vou compartilhar para todo mundo.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir