terça-feira, 17 de abril de 2018

Marcell Moraes processa vários protetores de animais

Marcell Moraes processa protetores de animais
Fico estarrecida quando vejo que muitas protetoras de animais estão sendo processadas pelo deputado Marcell Moraes, inclusive eu com 2 processos até o momento. 
Mas a questão é: Por que essas protetoras estão sendo processadas? Será que existe motivos para tudo isso? Falar a verdade com provas concretas é difamação?
O deputado Marcell Moraes se elegeu para defender os direitos dos animais e o mesmo vai contra os protetores de animais. Algo me parece estranho porque o mesmo já tem acumulado inúmeros processos contra ele, conforme o site Varela Notícias. 
O deputado Marcell Moraes processou protetoras por estarem comentando um assunto pertinente e verídico, o qual se sentiu incomodado. No entanto não houve nenhuma mentira nos relatos das protetoras. O deputado socorreu animais e depois devolveu as ruas de forma cruel. Existem provas concretas com o que foi dito, vídeo do animal agonizando.
Vale lembrar ao deputado Marcell Moraes que estamos em uma democracia e não uma ditadura. A democracia teve início no século XX e estamos no século XXI e querer impôr as protetoras e as pessoas que calem a boca é um ato ridículo.
A democracia nos dá o direito de liberdade de expressão e o direito de manifestar livremente, opiniões, idéias e pensamentos pessoais sem medo de retaliação ou censura, por parte de quem quer que seja.
Então, por qual motivo temos que ser processadas? É cabível de processos falar a verdade?
Como você mesmo afirmou no site de Varela conforme link acima, você usa dinheiro do seu bolso para pagar os advogados. Incoerente isso, porque você deveria ajudar mais os animais e não se preocupar com os internautas. Já que você é correto não tem porque processar. Apenas prove para os internautas como as protetoras provam o que disseram.

2 comentários:

  1. exatamente deputado, vc e CIa sabem muito bem o quer fizeram não adianta tentar mascarar existem provas, pode processara à vontade, mas a verdade sempre virá a tona, mais dias menos dias

    ResponderExcluir
  2. Com certeza e inclusive ele me processou por esse blog. Ele ainda não entendeu que é uma figura pública e todos temos o direito de cobrar. Os únicos prejudicados são animais com essa farça.

    ResponderExcluir