sábado, 3 de fevereiro de 2018

NÃO SE ENGANE!!!


  • Resolvi fazer esse post para que todos saibam quem de fato é Marcell Moraes. Na verdade os protetores já sabem e não votam nele, porém existe uma população que gosta de animais e vota nele porque não esta na causa animal e não conhece de fato as obras sociais do mundo animal.

  • Esse animal me pediram ajuda ontem e prontamente falei com Ana Rita Tavares que é a única vereadora que faz pelos animais... Basta olhar as redes sociais. 

ABRAM OS OLHOS E PESQUISEM...
  • Esse animal que teve a patas estrassalhadas pelo trem foi encaminhado a Dr. Noildo.  A Samuvet foi chamada ha muito tempo, como não apareceram me ligaram e Ana Rita autorizou atendimento em Dr. Noildo ja que era mais perto. A pessoa responsável pelo animal ligou novamente pra Samuvet pra buscar buscar o animal na clínica. O mesmo conversou com Ana Rita por telefone e foi orientado para não tirar o animal dali. Ele precisava de uma transfusão de sangue com urgência pois já chegou quase morto. No entanto, o mesmo ignorou e levou o cachorro para abrantes... O animal veio a óbito minutos depois. 

  • Fico feliz que vc tenha tido a dignidade de socorrer um animal, mas a sua cara de pau é tamanha Marcell. Sou bloqueada no facebook dele pq falei de uns resgates q ele disse que fez e na verdade fomos nós protetoras ... Ele é mentiroso! Passem a mensagem a diante pra que ele não se eleja novamente.

  • Ele só mandou buscar esse animal porque é ano de eleição. Não sei alguém já ligou alguma vezes pra equipe e a resposta é: não fazemos resgate! A clinicão é dele mas um consulta é um absurdo, internamento absurdo, pra castrar cobra 60,00 sendo que o governo já paga por essas castrações, então por quê cobrar? 

  • Se Marcell pudesse colaborar pra causa animal seria ótimo. Meu desejo é que você Marcell, um dia possa conhecer o verdadeiro amor pelos animais e aprender com eles o significado da palavra respeito. Ao invés de gastar dinheiro com propaganda e outdoor espalhados pela cidade de Salvador, ajude mais os anjinhos... Inclusive se você puder doar no mínimo 50 sacos de ração eu agradeço. Tenho vários animais que precisamos ajudar. Tem o abrigo de Angela Gomes e Margareth Brito, onde elas tem aproximadamente mais de 500 animais. O que você acha de ajuda-las?

  • Pesquisem sobre Marcell Moraes e Marcelle Moraes. Tirar fotos com animais qualquer um faz, eu quero vê arregaçar as mangas e lutar por eles.


0 comentários:

Postar um comentário