domingo, 18 de fevereiro de 2018

Resgate Em cazajeiras XI


Como é repugnante saber que existem pessoas tão cruéis, ao ponto de maltratarem seres inocentes. 

Um ser mantinha em cativeiro diversos animais em cárcere privado e o mesmo vendia esses animais para fazerem trabalho de feitiçaria. Até urubu tinha nesse local imundo, onde o animal era tratado de forma miserável entre fezes e urinas, roedores passavam no local, um cachorro queimado, enfim... Maus tratos é Crime e ele responderá por isso.

Fico contente em saber que esses animais terão uma vida digna. A vereadora Ana Rita entrou nessa briga e estará entrando com um processo contra o tutor desses animais.

O mesmo foi levado até a 13ª delegacia e responderá por crimes de maus tratos e outros. O mesmo foi pego em flagrante.




Eu acredito que tudo que é feito de ruim, é pago aqui mesmo e é o que me conforta porque sei que Deus é FIEL!!!


MAUS TRATOS É CRIME

Lei nº 9.605 de 12 de Fevereiro de 1998

Dispõe sobre as sanções penais e administrativas derivadas de condutas e atividades lesivas ao meio ambiente, e dá outras providências.
Art. 32. Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos:
Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.
§ 1º Incorre nas mesmas penas quem realiza experiência dolorosa ou cruel em animal vivo, ainda que para fins didáticos ou científicos, quando existirem recursos alternativos.
§ 2º A pena é aumentada de um sexto a um terço, se ocorre morte do animal.





2 comentários:

  1. Felizmente temos Ana Rita e equipe que vem fazendo esse lindo trabalho e não é de hoje muito antes de entrar pra política ela atuava fortemente na causa animal com dignidade e por amor aos animais,Ana Rita foi um divisor de aguas ,pois é a única que tem coragem suficiente para enfrentar,esses seres repugnantes acostumados a maltratar bichinhos indefesos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Antes da política, ela já desenvolvia um trabalho de ativista, resgatando e dando uma vida melhor aos animais. Hoje como vereadora, muitos animais tem a oportunidade de ter uma vida melhor.

      Excluir