terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Um Pedido De Socorro!

Uma Guerreira Chamada Valentina



Boca sangrando, uivando de dor

É impressionante como a todo momento encontramos animais espancados, violentados, atropelados e a sociedade passa como se não fosse com eles. Felizmente Rubens Ignácio, amante da causa animal, teve seu primeiro dia de resgate com sucesso. 

O que Rubens fez, é o que falta em muitos, ou porque não se importam ou não sabem como ajudar, estão sem dinheiro, enfim... vários são os motivos, mas na maioria dos casos falta algo chamado ATITUDE!

Segundo Rubens, o mesmo estava voltando do trabalho quando viu um homem pegando o cachorrinho de aproximadamente 3 meses e colocando no canto da rua.  Ele parou o carro para observar e percebeu que tratava-se de um atropelamento e imediatamente entrou em contato conosco, prestou socorro, levou em um veterinário parceiro da Causa Animal. A cadelinha Valentina, nome dado por ele foi atendida e passa bem. 


A vereadora Ana Rita Tavares sempre presente, ajudou a cadelinha custeando todo o atendimento na clínica veterinária.  Obrigada vereadora! 




Rabo foi quebrado


Receita médica



A missão de um protetor é devolver dignidade, salvar a vida dos anjinhos, lutar contra maus tratos e muitos mais, porém, o que nos motiva é saber que mais uma vida foi salva e saber que você foi responsável por aquela vida, é uma sensação incrível. 





Após o resgate
Buraco  aberto devido
 atropelamento


Além do resgate, existem outras coisas que é preciso fazer para o bem do animal, como: pagar lar temporário, medicamentos, táxi dog , ração, castração e muito mais.


Se você é amante da causa animal e quer colaborar para que possamos continuar salvando vidas, faça a sua doação pelo pag seguro através do link que se encontra no canto superior direito.





2 comentários:

  1. Que bom que deu tudo Certo,graças a essa pessoa do bem que fez toda diferença na vida desse anjinho,Esse trabalho não pode parar realmente vcs são muito sérios Estão de parabéns, Se cada um doar um pouco qunto puder não pesara pra ninguém é ajudará a continuar realizado esses resgates tão essencial,para quem sabe um dia acabarmos com o abandono se cada um fizer sua parte vamos consegiur

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse trabalho não pode parar. Diariamente são inúmeros pedidos de socorro. Precisamos da ajuda de todos juntos para fazerb a diferença na vida do animal

      Excluir