sexta-feira, 16 de março de 2018

E agora????

MAIS RELATOS


Relatos não faltam para Marcell Moraes. Todas as protetoras o conhecem e nenhum voto é destinado a ele ou a irmã dele. Ele usa o dinheiro não para ajudar os animais e sim para pagar inúmeros outdoors espalhados pela cidade de Salvador. Investe pesado em carros de sons e tudo pra reeleição, afinal ele está ali por causa dos animais e os votos que recebe, 90% são de amantes da causa animal, mas que não participam.

Os relatos abaixo é de uma protetora independente, onde ele responde seu chamado após o animal já ter falecido.

Sempre é assim. Não sei se alguém já passou por isso, mas algumas vezes resgatei um animal e quando vi no post dele, o mesmo disse que foi ele. Ele bloqueia as pessoas e exclui os comentários que são verdadeiros a esse respeito. Quero vê ele apagar nesse!




Leiam e atentem-se para as respostas. Ele diz que não é problema dele, então é de quem? Ele se elegeu para isso, recebe para isso e muito bem por sinal.  Agora me respondam: se Marcell Moraes não gasta com os animais, uma vez que é cobrado todos os procedimentos, então quanto é destinado aos animais? quanto ele designa aos animais? quais as Ong's que Marcell Moraes ajuda? E a sua irmã?

Margareth Brito resgatou e Marcell Moraesdisse que foi ele.


Existem provas de que Marcell Moraes deixa a desejar muito como deputado e não merece o cargo que exerce. 
Se você é simpatizante, amiga dos animais e realmente almeja que eles sejam tratados com dignidade, certamente irá rever os conceitos em relação a Marcell Moraes.



Solicitado resgate há um tempo e quando
respondeu o animal já havia morrido.
Demorou de visualizar as mensagens.




























#100% Os Animais
#LutandoPorUmMundoDeRespeitoAosAnimais
#ChegaDeCrueldade
#ChegaDeHipocrisia

3 comentários:

  1. Realmente, ficou Feio viu Deputado Marcell, por diversas vezes vcs pegam animais, em estado quase que terminal, levam pra consulta traz de volta e largam na mesma rua, que trabalho e proteção é esse? vc acha que levando pra consulta depois abandonado na rua, já cumpriu com sua parte ? Francamente! Tenha vergonha faça um favor deixe de ficar bancando a bonzinho nas redes sociais, deixe quem realmente ama os animais cuidar deles, não fique querendo se eleger dando uma de protetor

    ResponderExcluir
  2. A máscara do deputado Marcell Moraes e sua irmã está por um fio. Muitas pessoas já tomaram conhecimento que o que eles desejam é voto para eleição, mas nunca gostaram de animais.

    scara dele est

    ResponderExcluir