terça-feira, 6 de março de 2018

Na Espera De Uma Compaixão!


Dia do Resgate
Uma cadelinha com aproximadamente 4 meses de idade teve sua pata quebrada no bairro da Ribeira por um ser desconhecido. Pessoas viram o momento em que ele quebrou a pata de propósito da cadelinha e largou no chão e fugiu.

Moradores informaram que a cadela gritava muito de dor, e com toda certeza. Uma pessoa solicitou ajuda e foi feito o resgate, porém para minha surpresa ela foi deixada na areia sentindo dores absurdas, e fico revoltada em vê como as pessoas não tem sensibilidade em colocar um animal para dentro de sua casa ao menos até a chegada do resgate.

Além de estar sentindo uma dor absurda, sozinha, com apenas 4 meses de idade, com a pata quebrada, uivando de dor e sem ninguém ... será que você consegue imaginar essa cena?

Pois foi exatamente assim que ela estava! A cadelinha foi levada para clínica Pet Vida autorizado pela vereadora Ana Rita Tavares que além de ser vereadora é ativista. Muito obrigada! Sem sua ajuda ficaríamos sem ter como ajudar diante de tantos caso que aparecem constantemente.


Um nome foi colocado e agora ela tem um nome, chama-se Minnie e partir desse dia nunca mais estará nas ruas. Ela está se recuperando e aguarda uma família que a receba com muito amor. Breve estará para adoção.

Pata traseira quebrada

Sentindo muita dor 



Parabéns a todos os envolvidos, a todos que ajudam Minnie a se recuperar e tantos outros. Minnie precisa de medicamentos, lar temporário a ser pago. Quem quiser ajudar, basta clicar no link acima do pagamento com pag seguro e colabore para que possamos ajudar muitos outros.






ESPERO VOCÊ PARA ALEGRAR SEUS DIAS

Somos protetoras voluntárias e amamos os animais de forma incondicional. Ajude a causa animal, eles só tem a nós para defendê-los.

Contribua, compartilhe em suas redes sociais, clique em seguir e fique por dentro do nosso trabalho.





0 comentários:

Postar um comentário