domingo, 18 de março de 2018

Você realmente protege os animais?

Contra fatos não há argumentos.

Está claro que o deputado Marcell Moraes está apenas querendo ganhar popularidade nas eleições para se reeleger e colocar sua irmãzinha também. No entanto, suas atitudes como protetor dos animais, título pelo qual foi eleito pela população, não está coerente diante de tantos fatos absurdos que o deputado vem fazendo.
Quem acompanha sua página nas redes sociais, se sente orgulhoso do deputado Marcell Moraes, vário são os elogios quando o mesmo diz que está indo resgatar um animal, a questão é : será que de fato exite o resgate? Onde estão os animais resgatados por Marcell Moraes? Qual a Ong onde esses animais estão? Quais as obras feitas para os animais?
Basta procurarmos um pouco e vemos algumas mentiras e atrocidades cometidas com diversos  animais, como é o caso do cão Lelo que foi abandonado pelo deputado nas ruas após ser diagnosticado com cinomose.
O animal que estou relatando aqui está repercutindo as redes sociais de Marcell Moraes por ele ter "resgatado"  o animal do lixão. Alguém jogou o animal no lixo para morrer a míngua e o deputado "protetor dos animais" enviou sua equipe para resgatar o coitado do lixão e servir de votos para ele. Após a sessão de fotos, o animal foi devolvido para as ruas sem dó e sem piedade. 

Vejam o estado desse animal 

Não existe amor e nem dignidade pelos animais, e sim o dinheiro e título que os animais proporciona para esse cidadão.

O intuito é que todos analisem os fatos. vejam as informações, a procedência. Quantos protetores indignados com essa situação. Protetores de nome como Margareth Brito que ficou sentida com a tamanha falta de amor desse ser que se diz humano e deputado.


Quanta hipocrisia! Onde é a clínica
 que esse animal está? 






Vejam que na postagem ele fala que está na clínica.  Qual clínica Marcell Moraes? Todos nós gostaríamos de saber . Ele está sendo bem tratado????

A verdade, é que após ser devolvido para as ruas, a protetora Lara o resgatou e levou para sua casa e nesta segunda feira 19/03/2018 será internado. Vamos atualizando o caso dele e creio que ele irá se recuperar. Quem puder e quiser colaborar com ração e medicamentos, ou qualquer valor para comprar os medicamentos e o que ele necessita, basta entrar em contato comigo.

O estado dele requer muito cuidado e vamos precisar de todos para salvar a vida dele.

Protetora Lara, precisamos de pessoas com atitudes e que pegue no colo um animal nesse estado, não apenas para tirar fotos, mas para salvar vidas. Estamos contigo, conte conosco!

Segue fotos abaixo comprovando exatamente onde o animal está. 

Protetora Lara dando amor e cuidando desse anjinho







Somos protetoras independentes lutando juntas a favor dos direitos dos animais. Se você ama os animais, é amante dos animais, compartilhe, comente, clique em seguir, denuncie maus tratos e juntos vamos fazer valer o direito dos animais.

Deputado Marcell Moraes, mais respeito com os animais por favor!





0 comentários:

Postar um comentário